A desenvolvedora Techland anunciou oficialmente que o aguardado Dying Light: The Beast terá seu lançamento adiado em quatro semanas. Inicialmente previsto para o dia 21 de agosto de 2025, o jogo agora será lançado em 19 de setembro de 2025. O motivo? A necessidade de mais tempo para polimento e ajustes finais, garantindo a melhor experiência possível aos jogadores.
Em comunicado oficial no blog da Techland, o estúdio polonês afirmou:
“Sempre tivemos como objetivo tornar Dying Light: The Beast o melhor jogo da franquia. Para cumprir essa promessa, decidimos adiar o lançamento para 19 de setembro de 2025, permitindo mais tempo para refinamentos finais.”
A desenvolvedora destacou ainda que entende a decepção de alguns fãs, mas reforça a importância de causar uma excelente primeira impressão. Durante essas quatro semanas extras, a equipe se concentrará em:
Além disso, foi revelado que Dying Light: The Beast estará jogável em uma demo pública na Gamescom 2025, evento que acontece entre 20 e 24 de agosto, em Colônia, na Alemanha. Fãs que desejarem acompanhar de perto as novidades do game podem esperar atualizações semanais, incluindo um olhar mais aprofundado nos efeitos visuais e níveis de gore.
💡 Para saber mais sobre a edição deste ano da Gamescom 2025, acesse o site oficial.
Em uma prévia exclusiva publicada recentemente, o portal IGN descreveu Dying Light: The Beast como uma “sequência turbinada”, elogiando o sistema de combate, ambientação e o avanço da narrativa em relação aos títulos anteriores da franquia.